Só se for de rir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Porque todo mundo gosta, ama, adooora alguma coisa cafona, TODO MUNDO!
A estilista Isabela Capeto
formada na Accademia di Moda em Florença, na Itália, com uma trajetória de sucesso e reconhecida como uma das mais prestigiadas estilistas brasileiras, confessou para o "Baú da Vergonha" da Revista TPM que:
1. Adora o Silvio Santos.
2. Tem e usa o livro de receitas da Ana Maria Braga.
3. Que o figurino da banda Calypso é... incrível (incrível foi ler isso)
4. Adora bicho de pé (hã?!)
5. Quer experimentar a meia-calça invisível da Joelma, banda Calypso.
Pode isso???
Já eu:
1. Adoro novela (acompanho tudo pelo youtube, mesmo)
2. Acho um charme pinguim de geladeira (beeem kitsch)
3. Se tiver um livro de auto-ajuda marcando eu leio mesmo (mas não compro, juro)
4. Tenho a coleção completa do Paulo Coelho, comprei em uma promoção do cartão Visa (hehehehe)
5. Adoro Guns n´Roses

Nenhum comentário:
Postar um comentário