segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Se vergonha matasse...

Ainda bem que não mata né?!
Só se for de rir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Porque todo mundo gosta, ama, adooora alguma coisa cafona, TODO MUNDO! 


A estilista Isabela Capeto 




formada na Accademia di Moda em Florença, na Itália, com uma trajetória de sucesso e reconhecida como uma das mais prestigiadas estilistas brasileiras, confessou para o "Baú da Vergonha" da Revista TPM que: 


1. Adora o Silvio Santos. 
2. Tem e usa o livro de receitas da Ana Maria Braga. 
3. Que o figurino da banda Calypso é... incrível (incrível foi ler isso) 
4. Adora bicho de pé (hã?!) 
5. Quer experimentar a meia-calça invisível da Joelma, banda Calypso. 


Pode isso??? 


Já eu: 


1. Adoro novela (acompanho tudo pelo youtube, mesmo) 
2. Acho um charme pinguim de geladeira (beeem kitsch) 
3. Se tiver um livro de auto-ajuda marcando eu leio mesmo (mas não compro, juro) 
4. Tenho a coleção completa do Paulo Coelho, comprei em uma promoção do cartão Visa (hehehehe) 
5. Adoro Guns n´Roses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário